Já sabe qual hotel você vai se hospedar em Nice?

Se ainda não, aqui vão algumas dicas dos mais luxuosos hotéis dessa cidade maravilhosa!!

A Promenade des Anglais é a orla mais famosa da França, a orla de Copacabana foi inspirada nessa aqui. Ela está de frente para a Baie des Anges, com bares, cafés e claro lindos Hotéis.

Vale a pena conferir as tarifas e se surpreender com o serviço e a vista mágica que eles têm.

Segue algumas dicas dos mais famosos:

1)Negresco – o símbolo da Hotelaria francesa e a tradução do luxo da Côte d’Azur, foi inaugurado em 1913, tem 91 “quartos” e 34 suites, 1 restaurante, 1 brasserie e 1 piano bar!!

Se hospedar aqui significa desfrutar de um dos melhores serviços hoteleiro.

2) Palais de La Méditerranée, Hyatt Regency Nice – com um estilo art déco, esse hotel teve seu casino inaugurado em 1929, considerado um monumento histórico pelo Ministério da Cultura Francesa, você não pode deixar de conhecer a piscina mais refinada da França!!

3)Le Meridien – em um estilo mais moderno é capaz de proporcionar muito conforto e tecnologia, o Restaurante La Terrasse traz uma vista singular da Baie des Anges, com 303 quartos e 15 suites, é considerado 4 estrelas!

4) La Perouse – Um hotel charmoso e atento aos detalhes, tem uma vista esplendida da avenida e está bem ao lado das ruínas do castelo e a um pulo do centro histórico da cidade!

Relaxar no terraço é um dever!

5) AC Hotel Nice – Marriott – ótima infra-estrutura, depois da renovação na decoração, ele está ainda mais moderno e confortável, o restaurante no ultimo andar lhe garantirá uma ótima vista no momento da sua refeição. E o Hotel “monta” uma “praia privé” para você não ter que se preocupar com nada!!

Você ja sabe onde se hospedar, agora, monte o roteiro com a França Entre Amigos e vem passear.

À bientôt!

Aline Voronovicz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *