Restaurantes Michelin em Paris

A França é o berço da gastronomia mundial e revela todo ano centenas de restaurantes estrelados pelo guia mais famoso de todos.

O Luiz Antonio, nosso motorista guia, teve a honra de conhecer um dos 10 melhores chefes do mundo, o Pierre Gagnaire, que esta na foto abaixo.

Estes chefes são verdadeiros artistas que criam pratos unicos, que não podemos encontrar em nenhum outro lugar.

Restaurante guia Michelin em Paris

Hoje vamos dar 6 opções para você comer bem em Restaurantes Michelin em Paris e guardar memórias incríveis da sua viagem!

Restaurant Le Maurice – Alain Ducasse

O menu do Le Maurice entrega elegância e a experiência de Alain Ducasse no cuidado com os ingredientes. Aqui cada sabor é respeitado em sua essência. O cardápio é oferecido em opções de 3 ou 5 pratos. Uma ótima oportunidade para conhecer um bom 2 estrelas!

Le Relais Louis XIII

Essa é outra opção para conhecer mais da tradicional culinária francesa. O restaurante fica no antigo convento de Grand Augustins, local onde Luis XIII foi proclamado rei da França. O menu carrega os sabores da história que o cerca e está sob os cuidados do chef Manuel Martinez.

Antoine

O Antonie, liderado pelo jovem chef Thibault Sombardier, oferece uma versão mais contemporânea da culinária francesa. Com um modelo de cozinha aberta, aqui você pode acompanhar os pedidos sendo preparados. Além disso, a excelente localização permite que saboreie os pratos enquanto aprecia a bela vista da Torre Eiffel ao fundo. Ele não poderia faltar nesta lista de Restaurantes Michelin em Paris.

Sushi B

Não pense que os sushis ficaram de fora. Você também pode conhecer um estrelado restaurante japonês em Paris! O Sushi B alia o melhor dos dois mundos: segue as tradicionais técnicas da Terra do Sol Nascente e proporciona um mergulho nos sabores do oriente, só que mantém o serviço nos moldes franceses. O menu conta com entradas, pratos principais e sobremesas.

Saint James

Se a busca for por um delicioso brunch no domingo, o restaurante e bar Saint James vai atender as suas expectativas. O chef Jean Luc Rocha segue as tradicionais técnicas francesas aliadas a elementos inovadores e equilibrados nos pratos para o almoço e o jantar.

Gostou das dicas de Restaurante Michelin em Paris? Então organize seu roteiro e inclua já essas dicas deliciosas! Boa viagem!

6 restaurantes michelin em paris para uma viagem inesquecível

2 respostas para “6 Restaurantes Michelin em Paris Para uma Viagem Inesquecível”

  1. Marina disse:

    Ufa consegui achar o artigo que estava precisando e
    poucos conseguem ter essa informação correta e
    relevante. Obrigado e vou compartilhar no meu twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *